[Curiosidades] Os 5 livros mais lidos pelos adolescentes


      Estava tendo ideias para o blog, e resolvi fazer um post com essas informações. Os 5 livros mais lidos pelos adolescentes. Não tenho certeza se em exemplos como Harry Potter refere-se à série inteira ou apenas o primeiro livros, então seriam os 5 livros OU as cinco séries. Mas então, vamos lá:

1. Harry Potter 
Série de livros que contam as histórias do bruxo Harry Potter, estudante da escola para feiticeiros Hogwarts, escrita por J.K.Rowling. Histórias conhecidas mundialmente, fizeram sucesso também nos cinemas. Há alguns meses estreiou o último filme: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".


2. Crepúsculo
Um livro da autora Stephenie Meyer, que conta a história de Bella Swan, uma humana e seu romance com o vampiro Edward. Famoso mundialmente, teve a primeira parte de duas da adaptação do último livro lançada recentemente para as telas do cinema.

3. Gossip Girl
Série de livros de Cecily Von Ziegesar que contam a glamourosa vida de jovens nova-iorquinos. A história é contada por uma blogueira misteriosa, que sabe tudo do dia a dia das personagens. Além de uma série de livros, Gossip Girl também é uma série de televisão.

4. Coração de Tinta
Coração de Tinta é o primeiro livro da série Mundo de Tinta, da escritora Cornelia Funke. Conta a história de Meggie, uma garota louca por livros e seu pai Mo, encadernador que tem o poder de ler e trazer as personagens à "vida". Meggie está deitada em uma noite chuvosa, quando um estranho aparece do lado de fora da casa. E então, o que acontece? Que tal ler para descobrir? Você pode encontrar a resenha dele clicando aqui.

5. Querido Diário Otário
Uma série de livros infanto-juvenil criada pelo escritor e ilustrador Jim Benton. Jamie é uma menina que tem uma vida em plena confusão. Sua melhor amiga é Isabella, e Jamie odeia a Angelina, a garota mais linda e popular do colégio. Jamie gosta do oitavo menino mais bonito da escola ela tem uma mãe que cozinha muito mal e um bichinho de estimação, o Fedido.

Fonte: Loucos pela Disney

0 comentários:

Postar um comentário

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena