[Novidades] Leitura, compartilhe essa ideia!

Olá, leitores, tudo bem com vocês? A Editora Novo Conceito está com uma iniciativa super legal de incentivo à leitura. Vamos conhecer mais? É rapidinho:

Quando uma nação descobre o poder da leitura, o desenvolvimento global acontece.
"Nós acreditamos no potencial do mercado brasileiro. Por isso, no mês de julho – mês que antecede a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo – comunicamos uma campanha de incentivo à leitura. Esta importante iniciativa busca ampliar o acesso dos leitores aos mais diversos gêneros literários já publicados, através da redução de preço de alguns dos nossos livros mais vendidos.Porque um país que valoriza a importância da leitura na formação dos seus cidadãos, prospera e se desenvolve em todos os aspectos: social, econômico e cultural.Visite o estande da Novo Conceito na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e confira todos os nossos títulos e lançamentos.Esperamos por você!"
E aí, o que acharam? Para quem não sabe, o estande da Novo Conceito na Bienal será Estande E 64 - PAV 06. Infelizmente eu não poderei ir pra Bienal, pois moro no Ceará, e, bem, é distante demais.


2 comentários:

  1. Ah, é incrível como a Editora Novo Conceito sempre inova, adorei essa nova campanha, muito bacana mesmo. E como você também não poderei ir a Bienal, não pela distancia, uma vez que moro a apenas duas horas e meia da capital, mas por não ter me programado corretamente.

    Beijos&beijos

    Book is life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? É uma pena eu não poder ir, mas não sei se faria muita diferença, porque eu não posso ficar comprando muitos livros, apesar das promoções que têm lá. Mas acho que só indo pra saber.

      Excluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena