[Resenha] Tipo Destino - Susane Colasanti


Avaliação: 2/5
Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão… 
Este livro foi uma cortesia da Editora Novo Conceito.

Tipo Destino vai contar a história de Lani, uma adolecente que leva uma vida comum. Sua personalidade inclui basicamente astrologia e crer no destino. Sua melhor amiga, Erin, conheceu um garoto e começou a namorá-lo: Jason. O problema é que Lani sentiu uma atração quase imediata por ele. Ela nunca poderia trair a melhor amiga... Mas ela viajou.

Pela sinopse, eu não poderia esperar nada diferente de um livro que falasse sobre muita Astrologia, mas sim, eu esperava. Bem, esperava que não fosse tanto por esse lado, né. Mas a Lani sendo a principal, não deu outra. Aconteceu que o livro não teve nada a ver comigo, que não acredito nem em signos nem em destino. Tudo que ela falava não passava de palavras e palavras sem nenhum significado mais profundo.

O único ponto que poderia ser mais universal seria essa história: o namorado da minha melhor amiga. Devo dizer que é realmente uma sensação bem complicada. Acho que cada caso é um caso, e acho melhor não abrir discussões do tipo "eu faria tal coisa".

Bem, a leitura foi rápida, mas eu definitivamente não me apeguei ao livro. É bem adolescente mesmo. Não é que eu não goste de livros adolescentes, mas este tema realmente não foi a melhor escolha. 

Foi isso. Comentem o que acharam da resenha, se já leramt o livro ou algo mais da autora! Até mais!

Informações sobre o livro
Título: Tipo Destino
Título original: Something Like Fate
Autora: Susane Colasanti
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Skoob
Comprar: Cultura ♥ Fnac ♥ Submarino 
Adaptações cinematográficas: -




0 comentários:

Postar um comentário

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena