Coisas da vida, fracassos e estresse.

Eu ia gravar um vídeo para explicar tudo, mas eu vi que não ia dar certo e que eu iria sempre adiar. Bem, neste momento eu estou na biblioteca da minha escola, de farda e cabulando aula. O porquê? Ah, a aula agora é de Redação (eu sei que é importante), mas eu acabei de sofrer uma decepção e não estou com pique para isso. 

Tive uma provinha que vale um terço da minha nota de Álgebra 2. Foi um lixo. E eu fui pro banheiro chorar de decepção comigo mesma. Todos fracassamos, é verdade. Mas quando você é o que fracassa mais feio em uma turma de gênios? Alguém aqui sabe o que é estar em uma turma "avançada"? Ver os outros se dando bem e você, não? É difícil, dói, e é necessário muita humildade para reconhecer que não se pode ser bom em tudo (mesmo que os outros pareçam ser). E por que eu estou falando isso? Porque, de certa forma, servirá como explicação do meu sumiço. E também porque é bom desabafar. Vocês são anônimos, eu não sei quem foram esses viewers, mas sei que vocês estão me lendo. Que eu não estou tão só, afinal. Eu tenho amigos, mas muitos não entendem, acham que é besteira. Então eu estou falando com vocês. E, à propósito, obrigada.

Ok, ainda não me expliquei. Eu estou sumida porque eu simplesmente não tenho mais tempo. Não tenho mais tempo para ler, para blogar. Para ir pra casa da minha melhor amiga. Meus estudos estão me consumindo e eu estou variando entre tranquilidade, um pouco de equilíbrio e estresse profundo, mais pro terceiro. Mas vou dar um jeito de resenhar (já tenho algumas prontas) e publicar tais resenha.Apesar da falta de tempo, eu estou constantemente pensando em meu blog abandonadinho, e espero da o mínimo de atenção a ele. Já perdi a parceria com a Arqueiro, e espero que nada mais disso aconteça. Logo, logo fico de férias e as coisas melhorarão, tenho fé. 

Bem, era isso. Comentem o que vocês pensam, falem-me da sua semana, do seu primeiro semestre. Qualquer coisa. Mas conversemos, ok? Um beijo!

1 comentários:

  1. Clara! A nossa situação é diferente e parecida ao mesmo tempo. Eu passei por isso nos primeiros meses da faculdade: estar em uma turma com pessoas que sabem muito mais e você recebe notas baixas e desanima com tudo. Posso falar que melhora. Você pega o ritmo, acostuma com as coisas e até mesmo com algumas notas baixas (diz a pessoa que realmente realmente fica mal com notas baixas, confia em mim). Você vai ver que isso não é o mais importante da vida. Sei que você tem o vestibular e toda essa pressão ridícula que existe, mas confia em mim quando eu digo que suas notas e seu resultado não dizem absolutamente nada sobre quem você é. É difícil, não vou falar que é fácil, eu mesma ainda estou aprendendo a lidar com essas situações, mas elas não são impossíveis de se lidar. Boa sorte com o seu segundo semestre, vai com calma e aproveita muito suas férias <3

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena