TAG: Sugestões

TAGs são uma forma legal de você conhecer melhor o blogueiro e o blog, e super amei essa, porque é rapidinha de responder e ler, além de ser descontraída.

Ok, passos:
1. Divulgar o blog que te indicou;
2. Sugerir um filme, uma comida, uma música, uma série e um livro;
3. Sugerir outras 2 coisas do segundo item;
4. Indicar mais blogs para responderem.

E aqui começa minha desobediência, já que ninguém me indicou a tag, mas resolvi responder pois vivo em um país democrático (mais ou menos, né).


  • Um filme
O filme escolhido por mim foi Vivendo na Eternidade, ou Tuck Everlasting, que apesar de não ser o meu favorito, tem uma mensagem bela sobre o valor da vida. É estrelado por Alexis Bledel, a mesma de Gilmore Girls, e Jonathan Jackson.

Don't be afraid of death, Winnie, be afraid of an unlived life.




  • Uma comida

Como uma amante da Itália de carteirinha, a comida não poderia ser outra coisa além de pasta. É um prato que eu posso comer várias vezes sem enjoar (pode crer, se fosse pra enjoar, eu já teria enjoado, depois de quase duas semanas comendo macarrão todo dia). Meus preferidos são o tipo fettucine e penne, e de preferência, ao molho branco. Recomendo pasta, massa ou macarronada pra quem tem preguiça de cozinhar e quer algo prático e rápido. Tente pasta alla carbonara (é uma receita muito gorda, mas muito gostosa), ou crie seu próprio molho!

  • Uma música
Não conheço bem o cantor, mas bastou ouvir essa música uma vez para que eu gostasse. A letra é meio clichê, mas o arranjo pode ser descrito com uma palavra: sensacional. É Love Can, de Shaun Jacobs, um cantor sul-africano.



  • Uma série


Atualmente, acompanho apenas uma série, que está em hiatus à espera da quarta temporada. É Once Upon a Time, que chamou minha atenção pelo seu elemento principal: contos de fadas.

  • Um livro

O livro escolhido foi As Crônicas de Nárnia, e com isso, quero dizer todas. Amor antigo e que ainda durará muito. Mais que um livro de histórias sobre Nárnia, é como meu mundo secreto, cheio de maravilhas e totalmente único.
  • Mais dois itens de cada um
Mais uma música, e mais um livro

A música será Awake, do Josh Groban, conhecido antigo. A música é belíssima em todos os âmbitos: voz, arranjo e claro, letra. 

O livro será Orgulho e Preconceito, da Jane Austen, meu xodó e um dos meus livros preferidos, um romance encantador e que não precisa nem de um beijo na boca pra convencer.

♥ Leia minha resenha de Orgulho e Preconceito

Taggeando: quem quiser responder, sinta-se à vontade :)

1 comentários:

  1. Eu também adoro Narnia, principalmente Silver Chair, o filme da Bbc é incrível.

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena