[Música] O amado Josh Groban

Por mais que eu ame música italiana, não é somente isso que eu escuto. Devo dizer que não sou uma pessoa de gosto musical muito variado. Fico sempre nos mesmos artistas, isso porque é difícil me agradar. Na página Sobre, há um pouco sobre meu gosto musical, mas vou detalhá-lo melhor.

Dentro da minha lista de "o que eu escuto", sempre vem esse nome: Josh Groban. Quem gosta de Glee, já o conhece. Aquela música You Raise Me Up, tem sua versão mais conhecida cantada por ele. Não apenas eu, mas meus pais e minha irmã gostam dele, e olha que ela é fã de rock! E você que não, acompanhe a seguir. Não vai se arrepender.

Josh Groban


Joshua Winslow Groban, 32 anos, de Los Angeles, tem a voz masculina mais bonita desse mundo. Já foi comparado a um anjo cantando, e encanta corações nos Estados Unidos e Europa, principalmente. Foi apresentado e trabalhou com David Foster, chegando a cantar a música The Prayer no Grammy Awards com nada mais, nada menos que Céline Dion, com apenas 17 anos.

Um fã de Josh é chamado de "grobanite".



Mistura música clássica com pop, e é por isso que eu gosto tanto dele. Sua voz é como veludo, alcança notas altas e baixas, sempre com letras belíssimas e arranjos mais lindos ainda. Sem falar que é engraçado, louco e, claro, lindo! Quem aguenta essa cara de judeu americano? Seu pai era judeu, mas se converteu ao anglicanismo ao casar, então está explicado. 

Meus álbuns preferidos dele são Closer e Awake. O mais recente se chama All That Echoes, e eu já vi vender até na Cultura de Fortaleza, então não deve ser tão difícil encontrar. Ele canta em inglês, espanhol, italiano, francês, português e até mesmo em latim, tudo isso sem desafinar. Já fez parcerias com diversos cantores, entre eles, Laura Pausini. Toca piano muito bem, e até cantor de musical ele já foi, fazendo um papel principal em Chess, com Idina Menzel.

The piano keys are black and white, but they sound like a million colors in your mind.
Josh Groban
Mas o que eu posso fazer para convencê-los quão maravilhoso é: mandar que o escutem. Basta ouvir sua voz e ficará convencido. Duvida? Veja o clipe abaixo e clique nos links para ouvir minhas músicas favoritas:

Mais:
♥ Pra quem gosta de Inglês: February song
♥ Pra quem gosta de Francês: Hymne à l'amour
♥ Pra quem gosta de Espanhol: Se volvieras a mi
♥ Pra quem gosta de Italiano (como eu): Alla luce del sole

Pra encerrar a postagem, um pouco do lado engraçado do Josh! Até a próxima, e espero que vocês estejam gostando dos posts sobre música :)


9 comentários:

  1. Mas gente, não conhecia o cantor, mas ele é um fofo.
    Canta bem, fala várias línguas, se arrisca na cozinha, e ainda flaa francês <3 aonde assina pra casar com ele?? hauhsuhasuh
    adorei.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Gente que voz divina, definitivamente voz de anjo...
    Não acredito que não conhecia o cantor, estou ouvindo e apaixonada por February song, mas com certeza vou conferir todas as outras.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jacque, não é?! Ele é incrível! Já disse pra minha mãe que vou casar com ele.

    Delmara, fico TÃO feliz porque você gostou! A voz dele é maravilhosa, não é? Faz anos que o escuto, e pretendo ouvi-lo por muitos mais...

    ResponderExcluir
  4. Que legal Clara! ótima dica! Eu não o conhecia...

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito de musicas mas adorei a dica ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Clara,
    Ameeeei a voz dele! É incrível!
    Não o conhecia, na verdade, mas adorei as musicas! Vou procurar outras coisas dele pra ouvir, sem duvidas <3
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar dele! Que interessante ele cantar em tantos idiomas; não é comum encontrarmos cantores assim. No máximo, encontramos artistas que cantam em dois idiomas.rs Mas enfim, fiquei curiosa. Vou ouvir o link da música em inglês ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia ele e nunca tinha ouvido falar! Mas achei super interessante o post e lógico ele hahaha
    vou dar mais umas pesquisadas sobre ele!
    Beijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa tarde ^-^
    Reconheci o cantor pela música "You raise me up". Sou apaixonada por essa música e já a escutei na voz das meninas do Celtic Woman. Certa vez estava procurando essa música no YouTube e vi que havia uma versão dele; ouvi e me encantei pela voz, mas não procurei outras dele:S
    Anyway, gostei bastante das músicas dele, em especial a "Alla luce del sole" (eu AMO italiano <3). Já baixei essa e vou procurar outras para ouvir ^-^
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos e boa semana.
    Isabelle
    Atttraverso le pagine
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena