[Música] A doce Gabrielle Aplin



Você assiste Teen Wolf? Curte Bastille? Então, provavelmente, não é a primeira vez que você escuta esse nome. Gabrielle Aplin é uma cantora inglesa, que conheci pela Giu, do Amount of Words, e indiretamente, pela Gabi do Livros e Vagalumes. Coincidência ou não, as duas são Gabis e, na minha opinião, até se parecem. O certo é que eu sempre vou ser grata à Gabi (a brasileira mesmo), porque por meio dela, conheci a Gabby!

Aplin começou no YouTube, postando covers de bandas como You Me At Six e Paramore, e até suas próprias composições. Lançou três EP's: Acoustic, Never Fade, Home e um disco, English Rain, lançado pela Parlophone e classificado como Gold no Reino Unido por ter vendido 100.000 cópias. Cheio de belas letras, arranjos, batidas e segundas vozes, é uma pedida ótima para quem ama música. 

Seu cover de The Power of Love, original de Frankie Goes To Hollywood fez muito sucesso e participou de um comercial. A primeira música que ouvi foi Panic Cord, uma das mais famosas da cantora. Acredito que a primeira coisa que me chamou atenção foi a voz sua voz super doce, mas que consegue se mesclar à música trazendo muita profundidade. Somando os belos acordes da canção, foi escutar e curtir. Depois, ouvi Home. Um comentário do videoclip da música decifrou o que é ouvi-la: "feel as warm as home".

Fiz apenas uma introdução, mas quando se trata de música, é melhor escutar do que falar. Apreciem e me digam o que acharam :)




1 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Sou mega fã de TW mas confesso que é a primeira vez que ouço falar dela T__T. Tadinha, roubaram o carro dela rsrs. Uau, que voz! Realmente ela transmite aquele feel as warm as home. Gostei mais da segunda música que da primeira, por motivos de: piano <3

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena